terça-feira, abril 30
Shadow

Presidente da ACS parabeniza guarnição que frustrou roubo a caixa eletrônico em Batayporã

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, parabenizou a guarnição que, na noite de sábado (07), impediu que três homens arrombassem um caixa eletrônico na cidade de Batayporã. Segundo informações do G1, eles pretendiam levar mais de R$ 200 mil.

“A Associação e sua diretoria parabeniza os policiais militares envolvidos na ação que frustrou um assalto a um caixa eletrônico de um banco no último sábado. Esses valorosos guerreiros estão sempre de prontidão para garantir nossa segurança”, disse Moura.

Os policiais militares faziam rondas pela cidade e desconfiaram de um carro parado no canteiro central, próximo à agência bancária. Como a placa era de Curitiba (PR), a equipe decidiu observar a ação de longe e chamou reforço da Força Tática do 8º Batalhão, de Nova Andradina.

Quando o carro foi abordado, dois homens saíram correndo do banco e foram perseguidos. Depois, acabaram capturados pelos policiais.

Dentro da agência, ainda conforme o G1, um caixa eletrônico já havia sido cortado. Foram apreendidas uma furadeira eletromagnética, duas lixadeiras, chaves de venda, pé de cabra, luvas, óculos, broxas e óleo solúvel, usado para refrigerar as brocas, além de discos de cortar metal. Os três bandidos permanecem presos.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *