quinta-feira, abril 25
Shadow

Sócio autuado por homicídio é colocado em liberdade após atuação da ACS

Um policial militar, associado na Regional de Nova Andradina e preso em flagrante desde janeiro, foi colocado em liberdade após atuação da assessoria jurídica da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul). Ele havia sido autuado por homicídio e irá responder em liberdade.

O caso aconteceu na cidade de Ivinhema, quando, ao tentar defender uma terceira pessoa, disparou um tiro de arma de fogo, atingindo duas pessoas, levando uma à óbito e deixando outra com ferimentos.

Os advogados da ACS acompanharam toda a instrução jurídica do policial, desde sua chegada ao Presídio Militar, prestando-lhe toda a assessoria necessária, interposição de habeas corpus, recurso extraordinário e todas as ferramentas jurídicas cabíveis.

O juiz responsável pelo caso entendeu que, após concluída a instrução processual do Tribunal do Júri, era possível atender o pedido da defesa, e concedeu a revogação da prisão preventiva, colocando o militar em liberdade.

Assessoria de Imprensa da ACS

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *