NOTA DE PESAR – 1º SGT PM JUCIPAULO QUEIROZ FERNANDES – ACS PMBM MS
terça-feira, fevereiro 18 Telefone: (67) 3387-8501

NOTA DE PESAR – 1º SGT PM JUCIPAULO QUEIROZ FERNANDES

Compartilhar

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) lamenta profundamente a morte do 1º SGT PM Jucipaulo Queiroz Fernandes, 47 anos, na noite dessa quinta-feira (06/02).

Conforme a imprensa local, o policial estava internado no hospital CASSEMS se recuperando de um AVC sofrido na noite de quarta-feira (5) durante o trabalho no presídio feminino da cidade. Ele foi levado ao hospital por volta da meia noite onde permaneceu internado em estado grave.

Natural de Corumbá (MS), Jucipaulo ingressou nas fileiras da PMMS no ano de 1992 servindo em prol da sociedade por quase trinta anos. Desempenhou com orgulho e honra a atividade policial militar, prestando relevantes serviços em todo o Estado, mas principalmente em Três Lagoas/MS, cidade em que estava lotado. O 1º Sgt PM Jucipaulo deixa mulher e duas filhas.

Em nome de toda a diretoria da ACS, rogamos a Deus para que conforte familiares e amigos neste momento de dor, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *