sexta-feira, março 29
Shadow

Diretor da ACS participa de solenidade no 4º BPM, que agora terá setor voltado aos inativos

O diretor de Administração e Patrimônio da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), sargento Valdenei Freitas, participou, na manhã desta sexta-feira (29), da festividade alusiva ao patrono Tiradentes, realizada no 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Ponta Porã.

Durante o evento, foi anunciada ainda a criação de um setor específico voltado aos inativos no Batalhão, que desenvolverá diversas atividades com militares que, após uma vida dedicada à corporação, foram transferidos para a reserva ou reformados.


3 Comments

  • Lourival valejo pinheiro

    Parabéns!bela iniciativa se todas regionais seguir o exemplo da regional de Ponta Porã será uma vitória para quem vai pra inatividade trocar experiências com os dá Ativa.

  • Manoel Amauri da Silva

    Parabéns ao autor da ideia de ter em um Batalhão PM uma iniciativa voltada aos veteranos que carregaram nas costas a Gloriosa PM/ MS . Muitos veteranos adentraram na PM/MS na era dos dinossauros, nessa época nós ricos de MS não havia viatura, cela etc… Tinha que acorrentar o preso em uma árvore 🌲. .

    • Bernardo

      Parabéns, iniciativa louváveis,antes tarde do que nunca.
      Após longos trabalhos em prol a sociedade,por são descarados colocados nas lixeiras para os coletores,sem nunca mais serem vistos pelos comandos ou responsáveis,sem nunca valorizar os trabalhos realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *