quinta-feira, abril 18
Shadow

Com temperaturas acima dos 30ºC, Clube de Campo da ACS é ótima opção de lazer

Driblar o calor de mais de 30º que tem feito nos últimos dias não tem sido fácil. E, por isso, balneários e clubes têm sido uma opção bastante interessante para os sul-mato-grossenses.

Além do tereré, uma boa opção é o Clube de Campo da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), localizado às margens da BR-163, na saída de Campo Grande para São Paulo (SP).

Adquirida em 2012, a área, de 3,5 hectares, conta com piscinas, salão de festas, quiosques, playground e alojamentos, que também servem como extensão do Hotel de Trânsito. Trata-se, por isso, de um espaço de lazer e integração da família policial militar.

A atual administração fechou as portas do clube para melhorias durante um mês. Agora, o espaço conta com um Regulamento Interno para controlar o acesso às dependências, dando maior tranquilidade e conforto aos sócios.

Os não sócios que desejarem frequentar as dependências do Clube de Campo terão que recolher uma taxa de 2% do salário mínimo vigente no país, por pessoa, ainda que esteja acompanhado pelo associado, desde que não seja seu dependente.

Além disso, o salão de festas do clube poderá ser locado, mediante contrato e reserva antecipada, sendo que deverá ser recolhida de maneira antecipa uma taxa de utilização no valor de 40% do salário mínimo para o sócio, e o recolhimento de uma taxa de utilização no valor de um salário mínimo para os não sócios

O sócio e seus dependentes que desejarem garantir a reserva dos quiosques antecipados deverão entrar em contato na Sede da Entidade. Caso contrário, o uso será destinado por ordem de chegada na portaria.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *