sexta-feira, março 29
Shadow

Após solicitações da ACS, governador autoriza pagamento integral da licença especial

Após diversas solicitações feitas pela ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, já autorizou o pagamento da licença especial aos militares que têm direito.

A informação foi repassada ao presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, que participou de uma série de reuniões durante esta quinta-feira (08) na SAD (Secretaria de Estado de Administração) e no Comando-Geral da PM.

Os pagamentos da licença foram suspensos por meio do Decreto 15.414/20, que instituiu o Plano de Contingenciamento de Gastos, por conta da pandemia do coronavírus. Assim, todos os pagamentos devidos a título de indenização de licenças não gozadas foram suspensos.

Segundo Couto, o pagamento será efetuado integralmente a militares que assinarem acordo com o Governo. O termo confere ao Estado a total quitação da indenização e deverá ser entregue na SAD, não havendo mais nada a reclamar acerca destes fatos.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

ACS: Gestão presente, solidária e participativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *