quinta-feira, março 28
Shadow

ACS articula apoio com deputados para aprovação da reestruturação

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), cabo Mario Sérgio Couto, tem se reunido com deputados estaduais para pedir apoio à proposta de reestruturação das carreiras dos militares estaduais.

Na última terça-feira (15), acompanhado do diretor Sérgio Maciel, ele esteve com o deputado estadual Renato Câmara (MDB), que já encaminhou indicação ao governador Reinaldo Azambuja solicitando agilidade no envio do projeto de lei para a Assembleia Legislativa.

“Trata-se de um pleito encaminhado pela diretoria da Associação que solicita apoio deste parlamentar para que seja dada agilidade ao envio do projeto de lei para esta Casa de Leis para tratar acerca da reestruturação da carreira dos militares. Este é um antigo anseio desta categoria e se faz necessário para reestruturação e valorização dos cargos dos servidores da Polícia Militar e Bombeiro Militar”, afirmou o parlamentar (CONFIRA O DOCUMENTO ABAIXO).

Segundo o secretário adjunto da SAD (Secretaria de Estado de Administração), o Executivo tem estudado a proposta, juntamente com as demais entidades, e a expectativa é enviar o projeto para a Assembleia Legislativa na semana do Dia do Servidor, 28 de outubro, para que seja implantado em janeiro de 2022.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

ACS: Gestão presente, solidária e participativa

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *