sexta-feira, abril 19
Shadow

Vice-presidente da ACS visita o GPMA de Mundo Novo e entrega refrigerador doado pela Regional de Naviraí

O vice-presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Rodrigo Nascimento Bonfim, esteve nesta tarde na cidade de Mundo Novo, onde visitou o GPMA (Grupamento de Polícia Militar Ambiental), representando o presidente da entidade e o diretor da Regional de Naviraí, e realizou a entrega de um refrigerador frost free de 450 litros adquirido com recursos próprios pela Regional da ACS de Naviraí.

Durante visita, Nascimento conversou com o efetivo, esclareceu dúvidas sobre questões jurídicas e ainda comentou sobre as primeiras medidas tomadas pela nova administração, além de reunião ocorrida no dia 05 de abril, em Campo Grande, com o secretário-adjunto da SAD (Secretaria de Estado de Administração).

Reivindicação antiga do Grupamento, a aquisição só pode ser atendida neste mês, quando o Diretor da Regional, Manoel Alves de Lima, sinalizou a compra.

O Comandante do Grupamento, Subtenente PM Emerson Bueno de Souza, associado da ACS desde quando ingressou na PM no ano de 1997, agradeceu o empenho da entidade, em especial da Regional de Naviraí, pela aquisição do refrigerador.

O Subtenente ainda relembrou do histórico da Associação fronte à luta por seus associados, e com orgulho relatou que fez parte de importantes conquistas da Regional de Naviraí.

“Nosso efetivo agradece o empenho da nossa Regional que não mediu esforços em atender-nos. Sabemos das dificuldades que a Associação enfrenta, e por isso nos sentimos agraciados por tal fato”, disse.

O vice-presidente relembrou que quando esteve à frente da Regional realizou outras doações. No total, a Regional de Naviraí já doou 05 refrigeradores novos que atenderam as unidades da PM de Juti, Itaquiraí, Naviraí (Pelotão da Ambiental e Corpo dos Bombeiros) e Mundo Novo (GPMA Ambiental); seis aparelhos de ar-condicionado, sendo dois para as Unidades da PM de Juti e Eldorado, um para Sete Quedas e um para Iguatemi; além de um micro-ondas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *