sexta-feira, abril 26
Shadow

Vice-presidente da ACS participa da solenidade de formatura do Projeto Florestinha

O vice-presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), sargento Aparecido Lima da Rocha, representou a entidade na formatura do Projeto Florestinha, realizado na manhã de sexta-feira no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, em Dourados.

O Projeto Florestinha é um trabalho social e ambiental desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental, que trabalha com crianças e adolescentes carentes de 07 a 16 anos, tirando-lhes das ruas e dando a chance de ter uma profissão.

Atualmente as crianças do Projeto Florestinha realizam nas escolas trabalhos de Educação Ambiental, por meio do teatro de fantoches e oficinas com vários temas.

Na formatura, foi destacada a participação do MPE (Ministério Público Estadual) e de empresários locais, que doaram uniformes para a realização do projeto.

A 1ª Companhia da Polícia Militar Ambiental de Dourados é comandada pelo Capitão Matheus Taniguchi, e o Projeto Florestinha é coordenado pela Soldado Aline de Barros.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *