quinta-feira, março 28
Shadow

Vice-presidente da ACS, CB Nascimento se reúne com diretores da Regional de Dourados

O vice-presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), CB Rodrigo Nascimento Bonfim, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (24) com integrantes da Regional de Dourados.

Durante o encontro, ele fez uma explanação sobre a situação que foi encontrada a instituição, benefícios já ingressados em melhorias aos PMs e BMs do Estado, além do planejamento em conjunto com as demais Regionais sobre as ações a serem executadas para a ACS.

Para o Diretor da Regional, CB Jander Espindola, a vinda do vice-presidente à cidade já demonstra um interesse da ACS em ouvir os demais sócios e trabalhar em conjunto em busca de melhorias para a classe.

“Foi um encontro muito produtivo onde podemos falar sobre a situação da nossa Regional, assim como saber como encontra-se nossa ACS Estadual em Campo Grande. Com certeza novos encontros irão acontecer, pois assim como nós de Dourados podemos perceber, o SGT Moura e CB Nascimento, junto com sua diretoria, querem fazer um bom trabalho à frente da nossa queria instituição”, enfatizou Espindola.

Além de Espindola e Nascimento, participaram do encontro a SGT Bárbara, CB Erasmo, SGT Idelfonso, SGT Alberto, SGT Domingos, SGT Alexandro, CB Leandro, CB Evandro e SGT Samuel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *