domingo, abril 28
Shadow

Turma de 2003 da Polícia Militar completa 20 anos de dedicação

Há exatos 20 anos, a Turma de 2003 da Polícia Militar iniciava uma jornada desafiadora, demonstrando um compromisso firme com a segurança e o bem-estar da população de Mato Grosso do Sul.

São homens e mulheres que, nas duas últimas décadas, assumiram a responsabilidade de servir e proteger à população de nosso Estado. A dedicação, a disciplina e a coragem demonstradas ao longo desse tempo são dignas de admiração, respeito e reconhecimento.

Cada um desses policiais militares desempenhou um papel vital na construção de uma sociedade mais segura e justa, colocando em risco a própria vida para proteger a do próximo. Vocês abraçaram os valores fundamentais da integridade, coragem e dedicação, que são essenciais para o cumprimento da nobre missão policial.

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), em nome de toda sua diretoria, parabeniza estes bravos guerreiros. Vocês são verdadeiros heróis em nossa sociedade, e celebramos este importante marco em suas vidas e carreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *