sexta-feira, março 29
Shadow

Sargento Moura e Ricardo Ayache se reúnem com policiais militares no Cefap

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, esteve no Cefap (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), na manhã desta segunda-feira (06), para falar do trabalho desenvolvido pela atual gestão à frente da entidade, e também do processo eleitoral da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul).

Acompanhado do atual presidente, Ricardo Ayache, que concorre à reeleição em chapa única, Moura parabenizou os policiais que estão no CAS (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos) e colocou a entidade à disposição de todos.

Moura integra a chapa Cassems de Todos Nós, que tem Ayache como candidato à presidência, como membro titular do Conselho Fiscal. Já a presidente do Conselho Fiscal da ACS, 2º SGT PM Cristine Louzada, integra a chapa como membro titular do Conselho de Administração.

O diretor do Interior da ACS, 3º SGT PM RR Valdenei Freitas, também participou do encontro.

Eleições – A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, realiza no dia 1º de março, em todas as unidades de atendimento em Mato Grosso do Sul, das 8 às 18 horas, a Eleição Cassems 2023-2027.

Cerca de 50 mil beneficiários da Cassems estão aptos a votar deverão comparecer às Cassems para participar da eleição de titulares e suplentes dos conselhos de Administração e Fiscal para o quadriênio 2023-2027.

A posse dos membros eleitos será realizada na Assembleia Geral Ordinária do mesmo exercício, de acordo com o disposto no Estatuto da Cassems.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *