segunda-feira, abril 29
Shadow

Regional de Coxim reúne mais de 400 pessoas em confraternização de final de ano

A Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) em Coxim realizou, neste final de semana, sua tradicional confraternização de final de ano. O evento, realizado em parceria com o 5º Batalhão, reuniu cerca de 400 pessoas, entre policiais, bombeiros e familiares.

“Juntos, compartilhamos risadas, histórias e celebramos as conquistas do ano que se encerra. Que este espírito de união e amizade nos acompanhe não apenas durante as festas, mas ao longo de todo o ano de 2024. Desejamos a todos um final de ano repleto de felicidade, rodeados de amigos e familiares. Que 2024 traga ainda mais sucesso, saúde e realizações para cada um de nós”, desejou o diretor da Reginal, ST Cícero José de Lima.

Na ocasião, foram homenageados seis policiais militares associados mais antigos presentes na festa: 3º SGT Dionísio Pires de Albuquerque, 3º SGT José do Nascimento da Silva, 3º SGT José Carlos da Silva Costa, 3º SGT Ismael Nunes da Silva, CB Antônio Pedro da Silva e SD José dos Santos integram a Turma de 1979.

“Essa homenagem é apenas um ato público de reconhecimento pelo que vocês já fizeram na instituição. Mas, certamente, o bem maior que temos da vossa parte são as experiências repassadas que não negaram a nós, mais novos”, agradeceu o ST Lima.

Também participaram do evento o comandante do 5º Batalhão, CEL Magno, a presidente do Conselho Fiscal da ACS, SGT Cristiane (representando o presidente da Associação, ST Moura), o presidente da Câmara de Vereadores de Coxim, vereador Ademir Peteca, o secretário de Municipal de Gestão e Finanças de Rio Verde de MT, Joelson (também representando o prefeito da cidade, Reus Antonio Sabedotti Fornari), e o assessor do deputado Júnior Mochi, Luiz Raimundo dos Santos.

Por fim, o ST Lima destacou seu compromisso de representar os associados de forma coletiva. “Leve ao presidente da Associação a mensagem de que eu represento não os meus interesses, mas o interesse coletivo a qual fui eleito”, finalizou.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *