sábado, abril 20
Shadow

Presidente da ACS se reúne com Associação do MP após reportagem do Midiamax

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, vai se reunir com o presidente da ASMMP (Associação Sul-mato-grossense dos Membros do Ministério Público), Romão Ávila Milhan Junior, após o jornal Midiamax divulgar reportagem denunciando o pedido de prisão contra policiais que atuam na repressão ao tráfico de drogas na região oeste de Campo Grande.

O encontro acontece às 10h desta quinta-feira (23), na sede da ASMMP. O coronel Juracy Pereira, presidente da AOFMS (Associação dos Oficiais Militares) também participará do encontro.

Segundo o Midiamax, os militares do Batalhão de Choque “quase foram parar na cadeia e estão ‘proibidos’ de realizar o policiamento no Jardim Aeroporto e na Vila Popular”. O motivo, segundo o site, foi o pedido da prisão de PMs foi feito pelo Ministério Público Estadual, motivado após denúncias de dois traficantes que se sentiram ofendidos com a abordagem dos policiais.

A Auditoria Militar não aceitou o pedido de prisão do MPE, mas aplicou medidas que restringem temporariamente a ação dos quatro servidores públicos na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *