sexta-feira, março 29
Shadow

Presidente da ACS recebe visita de policiais lotados na prefeitura de Campo Grande

O Presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Cabo Mario Sergio do Couto, recebeu na manhã desta terça-feira (10) a visita dos policiais militares Cb Pm Cassimiro (Cassicred) e Cb Pm Ricardo Prado, ambos lotados e exercendo função de natureza policial militar na prefeitura municipal de Campo Grande, junto ao prefeito desta capital.

Na oportunidade foi conversado sobre a atual situação da policia militar do estado de Mato Grosso do Sul, as condições de trabalho, salário, efetivo, cenário político e possibilidades de avanços nas negociações junto ao governo do estado. “É sempre bom receber policiais militares que se engajam na luta pela valorização e elevação da polícia militar no estado, que somam conosco, trazendo ideias e demandas da tropa. Estamos atentos, conversando e lutando sempre, pela melhoria e valorização de cada policial da ativa e, principalmente do inativo”, disse Cb Couto.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA ACS.

1 Comment

  • CLAUDINEI

    Engraçado engajados na valorização da PM ,mas na PM não trabalham,ganhando de ambos os lados? Pq acho que não perdem seus salários no estado. Tudo errado deveriam estar nas ruas em viaturas para que foram contratados.politica pura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *