domingo, março 3
Shadow

Presidente da ACS parabeniza aspirantes-a-oficiais da PMMS

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, parabenizou os novos aspirantes-a-oficiais da Polícia Militar. A formatura aconteceu nesta quinta-feira (17), no Comando-Geral da corporação, em Campo Grande.

“Parabenizamos não apenas pela conclusão de uma etapa árdua de preparação, mas também a dedicação de cada um em abraçar uma responsabilidade vital para nossa sociedade”, disse Moura.

Segundo ele, a Polícia Militar desempenha um papel crucial na manutenção da paz e da ordem, garantindo a segurança de todos. Moura lembra que os novos policiais estão prestes a ingressar em uma jornada desafiadora, onde a integridade, a coragem e o serviço à comunidade serão seus guias.

“Seu compromisso em proteger e servir a população inspira confiança e esperança. Que suas ações sempre reflitam os mais altos padrões de profissionalismo e empatia. Assim, estarão contribuindo para um ambiente onde todos possam viver sem medo e com dignidade”, completou.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *