sexta-feira, março 29
Shadow

Presidente da ACS é homenageado com Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores

Diretoria da ACS durante a posse, no último dia 15

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), sargento Fabrício de Carvalho Moura, recebeu Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores de Campo Grande em alusão à vitória nas eleições de fevereiro. Ele foi escolhido por 991 associados, votação recorde na entidade.

“Tenho convicção de que a diretoria e o Conselho Fiscal eleitos saberão conduzir com muita competência e foco institucional tão importante entidade representativa dos militares estaduais sul-mato-grossenses”, destacou o vereador Coronel Alírio Villasanti, proponente da homenagem

Aprovado por unanimidade pelos 29 parlamentares, o documento, extensivo ao vice-presidente, cabo Rodrigo Nascimento Bonfim, e à presidente do Conselho Fiscal, sargento Cristiane Louzada, destacou a importância da entidade junto à tropa. Villasanti ainda citou nominalmente os 12 diretores regionais eleitos.

“A vitória expressiva da chapa demonstra a enorme confiança depositada nos policiais militares eleitos, profissionais que, ao longo de suas carreiras, demonstraram exacerbado profissionalismo, dedicação e comprometimento com a causa da segurança pública”, concluiu.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *