sexta-feira, abril 26
Shadow

Prefeitura de Corumbá entrega escritura definitiva para Regional da ACS em Corumbá

O prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, entregou nesta quarta-feira (17) o título definitivo da área da sede da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) – Regional Corumbá. São 105,6 m² localizados entre na R. Duque de Caxias com a Sete de Setembro.

“Somos parceiros da Associação e estamos sempre à disposição para apoiarmos as ações que são desenvolvidas com os 350 associados, entre policiais da ativa, reserva, reformados e pensionistas. Vamos estudar a cedência de um espaço para uma aérea recreativa, para poderem ter um espaço amplo de lazer, assim como fizemos para o Sindicato de Policiais Civis (Sinpol-Corumbá)”, frisou o Chefe do Executivo Municipal.

O diretor regional da associação, Victor Hugo Nogueira, afirmou: “agradecemos a sensibilidade do Prefeito. Quando ele era vereador, fizemos uma solicitação para a cedência do terreno e fomos prontamente atendidos, e hoje estamos pegando essa escritura, motivo de muita felicidade para todos nós. Sabemos as dificuldades e a realidade de cada policial, com a regularização da área podemos ampliar nossos projetos”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Corumbá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *