A Associação dos Militares e Pensionistas de Mato Grosso do Sul (ACS) manifesta profundo pesar pelo falecimento do Cabo PM Luiz Gustavo Cavanha Romero, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), em um grave acidente de trânsito na MS-295, entre Eldorado e Iguatemi, região sul do Estado.
De acordo com as informações apuradas, a viatura policial em que o militar estava colidiu com um caminhão e acabou capotando. O Cabo Cavanha, lotado no 2º Pelotão de Iguatemi, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O Cabo Cavanha ingressou nas fileiras da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 2008, somando 17 anos de dedicação e serviços prestados à sociedade sul-mato-grossense. Seu falecimento representa uma perda irreparável para a corporação, para os companheiros de farda e para toda a família militar estadual.
Neste momento de dor, a ACS expressa suas condolências à família, amigos e colegas do policial, solidarizando-se com todos que compartilham o luto pela partida precoce do Cabo Luiz Gustavo Cavanha Romero.
“Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte o coração de todos e acolha nosso irmão de farda em sua morada eterna.”

