quinta-feira, julho 18
Shadow

Policial de Naviraí ajuda em salvamento de criança

Na manhã desta segunda-feira (13/02), o policial Alison Augusto Costa Simões  em patrulhamento pela rua João Alves de Souza, Naviraí/MS, percebeu que uma mãe aflita carregava uma criança no colo, percebendo que a criança estava engasgada e já estava desfalecida.

Prontamente iniciou o processo de tapotagem – técnica utilizada para auxiliar na mobilização da secreção nos pulmões. Percebendo que a ação não pôs fim ao problema, levou a criança para um posto de saúde, sendo informado que o estado da criança era crítico e precisaria ser levada para o Hospital Municipal.

No hospital, a criança foi levada para a sala de urgência, onde foi realizado acompanhamento médico, com resultado positivo para o salvamento da criança. O médico responsável, afirmou que o pronto e eficiente atendimento oferecido pelo policial salvou a vida da criança.

 

O presidente da ACS, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, juntamente com o diretor regional de Naviraí, SGT Alves, expressam ao policial Alison Augusto Costa Simões a honra de poder contar com sua profissionalidade e dedicação no exercício de suas funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *