sexta-feira, abril 26
Shadow

Policiais Militares da Força Tática do 14° BPM salvam criança em Ponta Porã

Uma equipe de Força Tática do 14° Batalhão de Polícia Militar, de Fátima do Sul, prestou socorro e ajudou a salvar a vida de uma criança de 5 anos de idade, na cidade de Ponta Porã, na manhã desta quarta-feira. A equipe que presta apoio no policiamento ostensivo/preventivo no município de Ponta Porã, foi abordada por um veículo no qual uma mãe pedia desesperadamente por socorro, pois afirmava que a filha de 5 anos estava morrendo.

Os policiais perceberam que a criança estava desfalecida e de imediato deram início às manobras de primeiros socorros, sendo que a criança apresentou uma reação , sendo encaminhada ao hospital regional pela equipe policial.

Já no hospital a menina recebeu os cuidados médicos, onde a equipe médica verificou que a mesma apresentava febra alta, acima dos 40 graus e que possivelmente teria sofrido uma convulsão, e que o atendimento realizado pelos policiais militares foi de fundamental importância para a preservação da vida da menor Thaislayne.

Após o susto, mãe e avó da menina, agradeceram aos policiais pelo socorro, que foi de fundamental importância para preservar a vida da criança.

MS News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *