sexta-feira, abril 26
Shadow

Polícia Militar de MS realiza formatura de 302 novos cabos

Após formar 354 novos 3º Sargentos, na última sexta-feira (09), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou, nesta segunda-feira (12), a formatura de 302 novos cabos da corporação. A lista dos promovidos está disponível na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) registrou presença no evento com os diretores Valdenei Freitas (Interior) e Márcio Inácio Lima (Cultura, Esporte e Lazer). A solenidade aconteceu no Comando-Geral da PM.

O curso, ministrado no Cefap (Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças), foi realizado entre os dias 24 de outubro e 8 de dezembro deste ano, com um total de 583 (quinhentas e oitenta e três) horas-aula.

A promoção na carreira policial militar é um ato administrativo e tem como finalidade básica o preenchimento seletivo das vagas pertinentes ao grau hierárquico superior a fim de assegurar o fluxo regular e equilibrado nos diferentes quadros da instituição.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *