domingo, abril 28
Shadow

PMMS realiza passagem de comando de unidades da Capital e Interior

Na tarde desta quinta-feira (4), ocorreu no Auditório do Quartel do Comando-Geral da PMMS a passagem de comando de cinco unidades da Corporação.

O evento teve início com a troca de comando do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), com o Major PM Rafael Custodio Alves assumindo a gestão no lugar do Tenente-Coronel PM Vinicius de Souza Almeida.

Já no BPMRv (Batalhão De Polícia Militar Rodoviária), o Tenente-Coronel Vinicius De Souza Almeida recebeu o comando do Tenente-Coronel Maxuel Hermes Antunes.

Também foi realizada a passagem de comando do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), do Tenente-Coronel Mauricio Pavão Flores para o Tenente-Coronel Guilherme Dantas Lopes, ex-comandante do 7º BPM, em Aquidauana.

Na 8ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), localizada no município de Sidrolândia, o Major PM Thelson Takeshi Iseki Kumagai passou a exercer a função de confiança de comandante da Unidade. Com isso, o então comandante, Tenente-Coronel PM Laudiney Cruz De Carvalho passará a comandar a 5ª CIPM, em Campo Grande, tendo recebido o referido comando do Tenente-Coronel PM Felipe Soares Malhada.

Estiveram presentes na solenidade, o secretário adjunto da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Coronel Ary Carlos Barbosa; a Comandante-Geral da PMMS em exercício, Coronel PM Neidy Nunes Barbosa Centurião, e outras autoridades militares.

A Coronel Neidy expressou seus votos de sorte aos novos comandantes das Unidades, enfatizando que, embora desafiador, todos possuem a competência necessária para desempenhar suas funções de maneira exemplar.

Por fim, o Secretário Adjunto da Sejusp parabenizou os comandantes substituídos e substitutos pelos trabalhos realizados na PMMS e dirigiu-se a cada um dos oficiais, destacando que foram selecionados para suas novas missões devido à excelência profissional e dedicação.

Sejusp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *