É com pesar que a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) recebeu a notícia do falecimento do presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados), Albérisson Carlos, assassinado a tiros na noite de quarta-feira (16).
Albérisson tinha acabado de sair da sede da entidade quando foi abordado e levou ao menos cinco tiros. Socorrido ao Hospital da Restauração, o presidente da ACS não resistiu aos ferimentos.
Ao mesmo tempo, a ACS sul-mato-grossense repudia o ataque covarde sofrido por nosso companheiro de farda e pede às autoridades locais dedicação para identificar e punir os responsáveis o mais rápido possível.
Sua história de luta será sempre lembrada e vista como um legado de sua passagem pela corporação e pela entidade classista.
Rogamos a Deus para que conforte seus amigos e familiares neste momento de dor e tristeza, e receba nosso companheiro em um bom lugar ao seu lado.
Amém que o senhor Jesus Cristo receba o nosso querido irmão presidente da ACS de PE meu querido conterrâneo. E que o senhor Deus criador e misericordioso possa atenuar a grande dor de seus familiares e brothers das corporações pernambucana. O Brasil está de luto.