quinta-feira, julho 18
Shadow

NOTA DE PESAR – Subtenente PM RR ADAIR FIALHO GUIMARÃES

É com profunda tristeza que a Diretoria da Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) de Naviraí comunica o falecimento do Subtenente PM RR ADAIR FIALHO GUIMARÃES (44 anos), ocorrida por volta das 13h, em Naviraí.

O “Sub Guima”, que era residente na cidade de Campo Mourão-PR, havia se deslocado para Naviraí na última terça-feira (22), para acompanhamento médico. Naquele mesmo dia, já em Naviraí, passou mal, sendo atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, quando então foi diagnosticado com COVID-19, sedado e entubado, até a manhã deste sábado, quando não mais resistiu vindo à óbito.

De tirocínio invejável, o Sub ingressou nas fileiras da PMMS em 01 de agosto de 1998, como Soldado PM. Trabalhou boa parte da sua vida funcional no 12º BPM. Foi Comandante do 3º GPM de Juti e, por fim, laborou no 2º Pelotão PM de Caarapó, quando, no dia 07 de dezembro de 2018, foi transferido a pedido para Reserva Remunerada.

Por pouco mais de 20 anos, exerceu sua profissão com alta responsabilidade, deixando naqueles que tiveram a honra de consigo trabalhar um rastro de muita lembrança e amizade. O Subtenente deixa esposa e dois filhos.

A Regional de Naviraí, por meio de sua Diretoria, lamenta profundamente a partida prematura do associado, e roga à Deus para que conforte os corações dos familiares e amigos.

Não ocorrerá velório ante aos protocolos da COVID-19 e seu sepultamento será na cidade Campo Mourão-PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *