sábado, abril 27
Shadow

NOTA DE PESAR – SD PM RR NILSON CUSTÓDIO DOS SANTOS

É com profunda tristeza que a Diretoria Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) de Coxim comunica o falecimento do SOLDADO PM RR NILSON CUSTÓDIO DOS SANTOS, 66 anos, ocorrido hoje pela manhã no Hospital da Cassems, em Campo Grande.

O “SD Custódio”, que era residente na cidade de Coxim, morava atualmente na casa da filha em São Gabriel do Oeste por conta de seu estado de saúde. Nos últimos dias, a situação se agravou e hoje veio a falecer.

Custódio foi para Reserva Remunerada há vários anos e atualmente era Reformado. Ingressou nas fileiras da PMMS em 09 de agosto de 1979, como Soldado PM. Trabalhou em boa parte da sua vida funcional na área do 5º BPM de Coxim.

A Regional de Coxim, por meio de sua Diretoria, lamenta profundamente a partida do associado, e roga à Deus para que conforte os corações dos familiares e amigos.

O velório irá acontecer na Pax e Funerária Taquari, situado na Rua General Mendes de Morais, 1232, Jardim Aeroporto, Coxim, a partir das 21h00 de hoje e sepultamento amanhã as 08h00 no Cemitério Municipal Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *