domingo, abril 28
Shadow

Jurídico: Sócio é julgado capaz de permanecer nas fileiras da Polícia Militar

A assessoria jurídica da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) garantiu a permanência de um associado nas fileiras da Polícia Militar após conseguir a procedência de um recurso impetrado junto ao Comando Geral da corporação.

Conforme o jurídico, o policial sofria processo administrativo por, em tese, ter deitado de prestar alguns esclarecimentos por ocasião da investigação social. Entretanto, a defesa sustentou a tese de ausência de dolo. A decisão favorável foi publicada nos boletins internos da PM.

Durante o processo administrativo, um oficial da Polícia Militar e um agente de Polícia Civil atestaram a exemplar conduta do sócio, “que sempre foi pautada na disciplina e no respeito aos cidadãos deste Estado, fatos estes que motivaram a decisão favorável ao militar”, considerou a defesa.

“Os trabalhos jurídicos encontram-se voltados a bem atender os associados da ACSPMBM/MS, bem como aos demais militares estaduais que procurarem nossos serviços. E, mais uma vez, destaco que se fez justiça a decisão que julgou o policial militar moralmente capaz de permanecer nas fileiras da Polícia Militar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *