terça-feira, agosto 19
Shadow

Filha de associado, atleta douradense de 11 anos é aprovada na base da Ferroviária de SP

A goleira douradense Nicolly Aguero, de apenas 11 anos, foi aprovada para integrar a equipe feminina de base da Ferroviária de Araraquara (SP), considerada uma das principais formadoras do futebol feminino no Brasil. A jovem, revelada no Ubiratan de Dourados, chamou atenção pelo talento, coragem e estatura — ela mede 1,70m — e agora fará parte do elenco sub-12 do clube paulista.

O teste na Ferroviária contou com apoio da ACS e também da ACS de São Paulo. Nicolly é filha de Edgar, integrante do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e associado da entidade.

Nascida em 2014, Nicolly começou sua trajetória treinando e competindo entre os meninos na base do Ubiratan, onde atua até hoje. O desempenho em torneios e a repercussão na mídia despertaram o interesse de grandes equipes, como Internacional, Corinthians e Ferroviária. Após uma semana de testes em Araraquara, recebeu a aprovação para vestir a camisa grená.

Com pouco mais de um ano de carreira, a goleira já soma conquistas importantes, entre elas o título da Copa Internacional de Icaraíma (PR), em julho deste ano. Além de reflexos rápidos e postura segura, a altura impressiona técnicos e adversários, fazendo de Nicolly um verdadeiro “paredão” no gol.

O teste na Ferroviária contou com apoio da ACS e também da ACS de São Paulo. Nicolly é filha de Edgar Martins Pereira Júnior, integrante do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e associado da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *