quinta-feira, abril 18
Shadow

Encontro na Regional de Jardim reverencia veteranos da PMMS

Como forma de reverenciar aqueles que, por décadas, dedicaram suas vidas à segurança pública, a Regional de Jardim da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) realizou, neste sábado (03), o 1º Encontro de Veteranos. O evento reuniu cerca de 50 associados e familiares.

Segundo o diretor da Regional, SGT PM Robmar Farinha, é preciso valorizar a importância dos inativos. “Os senhores são a força e a história de uma corporação cheia de legados e dona de uma tradição reforçada por heróis. Os senhores solidificaram nossa retaguarda, persistiram e blindaram o futuro da Polícia Militar”, disse.

O encontro contou ainda com sorteio de brindes e entrega de certificados e lembranças aos militares.

O presidente da ACS, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, também prestigiou o evento, acompanhado do vice-presidente, CB PM Rodrigo Nascimento Bonfim, e do diretor do Interior, 3º SGT PM RR Valdenei Freiras.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

1 Comment

  • ANTONIO JOAO CONDE DA SILVA

    servi ai em Jardim ms no final de 1979 ate inicio de 1981 fico feliz em ver essas comemoracao de nois antigao que na epoca carregavamos a pm ms nas costa por falta de estruturas e contigentes epoca boa que policia era respeitada parabens pela iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *