domingo, abril 21
Shadow

Eleições ACS 2022: Comissão Eleitoral realiza visita técnica no TRE-MS

A Comissão Eleitoral Geral das Eleições 2022 da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) realizou, nesta sexta-feira (04), uma visita técnica ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral da Mato Grosso do Sul) para conferir as urnas eletrônicas solicitadas para o pleito da entidade, que acontece no dia 18 de fevereiro.

Segundo o presidente do colegiado, Silwalter Hagner, o objetivo foi checar as informações inseridas nas urnas, como número dos candidatos e fotos, e verificar as condições dos equipamentos, de modo que as eleições transcorram de maneira tranquila em todo o Estado.

Eleições – Ao todo, foram registradas 26 candidaturas e não houve inscrições indeferidas. São quatro chapas concorrendo ao cargo de presidente e vice da Diretoria Executiva, outras quatro para o cargo de presidente do Conselho Fiscal, e 18 concorrem para 12 vagas nas diretorias regionais.

As eleições serão realizadas no dia 18 de fevereiro de 2022, das 7h às 16h. Só poderão votar nas eleições sócios da ACS que foram filiados até 18 de dezembro de 2021 e quites com as mensalidades sociais.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *