
A diretoria da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) visitou o 1º Batalhão de Polícia Militar, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (28), para dialogar e ouvir as principais demandas da unidade.
O presidente da ACS, Subtenente Moura, e os diretores Raphael Colferai e Amauri Braga de Oliveira foram recebidos pelo Subcomandante do 1º BPM, Major Ferreira, além da Tenente Mara e do Tenente Marcílio Dias.
Dessa forma, objetiva-se o fortalecimento da parceria institucional entre a unidade e a associação, com foco na melhoria contínua das condições de trabalho para o melhor desempenho das funções pelos militares.
Segundo o presidente da ACS, Subtenente Moura, a associação permanece comprometida com a defesa dos interesses da categoria e reafirma sua disposição em manter o diálogo aberto com as unidades operacionais, promovendo ações que contribuam para o bem-estar e valorização dos profissionais da segurança pública.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS