Na manhã desta sexta-feira (22), a Diretoria Executiva da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares de Mato Grosso do Sul), representada pelo Sgt PM Valdinei, esteve em reunião com a Diretora da Diretoria de Benefícios da AGEPREV (Agência de Previdência do Mato Grosso do Sul), Natália Koshiikene Damasceno Ramires.
O principal assunto discutido foi o prazo para apresentação de recursos referentes aos níveis, em relação às revisões e ajustes que estão sendo realizados pela AGEPREV.
O prazo para a apresentação de recursos sobre os níveis foi estabelecido até o dia 2 de dezembro de 2024. A comissão responsável pela análise dos recursos receberá e avaliará as solicitações dentro deste período.
Após o vencimento desse prazo, segundo Valdinei, ainda será possível apresentar requerimentos, porém, neste caso, a análise será realizada diretamente pelo órgão ao qual o servidor pertence, sendo a AGEPREV responsável pelos aposentados e pensionistas.
“A ACS reforça seu compromisso em acompanhar de perto todos os desdobramentos desse processo, oferecendo suporte aos seus associados tanto na capital quanto no interior. A associação disponibiliza seus canais de atendimento para esclarecer dúvidas e auxiliar no que for necessário, garantindo que os direitos dos servidores sejam devidamente respeitados”, disse Valdinei.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS