domingo, abril 28
Shadow

Covid-19: ACS volta a suspender atividades na sede e no Clube de Campo

Mais uma vez, como forma de conter o avanço da Covid-19 e reduzir a crise hospitalar e sanitária que se passa em Campo Grande, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) vai suspender as atividades na Sede e no Clube de Campo na próxima semana, entre 22 e 28 de março. As atividades no Hotel de Trânsito, no entanto, seguem normais, mas obedecendo os protocolos de biossegurança.

A decisão leva em conta também o decreto da Prefeitura que antecipou quatro feriados, em razão das medidas de combate à disseminação da pandemia do coronavírus.

Os feriados de 13 de junho e 26 de agosto de 2021 e 2022 serão adiantados para a próxima semana. Nestes dias, só poderão funcionar os serviços considerados essenciais, como alimentação, hotelaria, medicamentos, delivery, postos de combustíveis, serviços de saúde e igrejas.

A prestação de contas do ano de 2020, prevista para acontecer no dia 26, está suspensa a pedido do presidente do Conselho Fiscal da ACS, Fabrício de Carvalho Moura.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

ACS: Gestão presente, solidária e participativa 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *