quinta-feira, abril 25
Shadow

Cabo Couto participa da posse do governador Reinaldo Azambuja

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), cabo Mario Sérgio Couto, foi um dos convidados da solenidade de posse do governador Reinaldo Azambuja, realizada nesta terça-feira (01).

Em seu discurso, Azambuja reafirmou compromisso de dar andamento a projetos estruturantes no segundo mandato como a Rota Bioceânica, a Transamericana, a malha de infovias do MS Digital e o projeto Estado Carbono Neutro. Ele também reafirmou o compromisso de fazer um governo com transparência, diálogo, eficiência, qualidade dos serviços públicos e busca obsessiva por resultados.

O chefe do Executivo destacou ainda que fará novamente um governo responsável e austero para poder investir nas prioridades da população. “É dever do estado fazer o dinheiro dos impostos retornar à sociedade, na forma de serviços e de alavancas para o desenvolvimento coletivo. Todo nosso esforço deve estar na correta alocação dos recursos no que é prioridade para os cidadãos”.

A posse de Reinaldo Azambuja contou com as presenças do presidente em exercício do TJ-MS (Tribunal de Justiça), desembargador Julizar Barbosa Trindade; procurador-geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos; presidente do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado), conselheiro Iran Coelho das Neves; do presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi, e demais deputados estaduais.

Também prestigiaram o evento o Arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa; prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad; presidente da Câmara Municipal, João Rocha; senador Nelson Trad; presidente da OAB-MS, Mansour Karmouche; deputada federal Rose Modesto, secretários estaduais e familiares do governador, como a mãe, Zulmira Azambuja, a esposa, Fátima Azambuja, e filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *