segunda-feira, junho 17
Shadow

Assembleia aprova contas da ACS do exercício financeiro de 2022

Em assembleia geral realizada na manhã desta sexta-feira (31), no Clube de Campo da entidade, a prestação de contas do exercício financeiro do ano de 2022 da Sede e de nove Regionais da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) foi aprovada pelos associados por unanimidade.

Na assembleia, o presidente da entidade, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, fez a abertura em primeira e, depois, em segunda chamada, conforme previsto no edital. Com parecer do Conselho Fiscal, a prestação de contas de três Regionais ficaram em aberto e deverão ser analisadas no final de maio, em Assembleia Geral Extraordinária, já que alguns documentos e balancetes não foram apresentados em tempo hábil.

Segundo a presidente do Conselho Fiscal da ACS, 2º SGT PM Cristiane Louzada Ferreira, as três regionais que permanecem com as contas em aberto deverão apresentar o restante da documentação até o final de maio para que, novamente, sejam apreciadas em assembleia.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *