domingo, abril 21
Shadow

Advogado da ACS ministra palestra durante capacitação para o Promuse

O advogado Paulo Alberto Doreto, que integra a assessoria jurídica da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), será um dos palestrantes da 5ª edição da Capacitação para Laborar o Promuse. Ele irá palestrar nesta quarta-feira (27), às 9h15.

O Promuse (Programa Mulher Segura) é um programa da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, instituído por meio da Portaria PMMS nº 032/2018, que faz monitoramento e proteção das mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Policiais militares devidamente capacitados realizam policiamento orientado com objetivo de promover o enfrentamento à violência doméstica contra mulheres, por meio de ações de prevenção, visitas técnicas, conversas com vítimas, familiares e até mesmo com os agressores, fazendo os encaminhamentos pertinentes aos órgãos da rede municipal de atendimento à mulher em situação de violência.

A 5ª edição da capacitação acontece entre os dias 26 e 29 de setembro no auditório da Famasul, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99235-6828.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

>> Clique aqui e receba as principais notícias da ACS pelo celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *