sexta-feira, julho 12
Shadow

ACS vai propor melhorias para o Corpo de Voluntários de Militares de Reserva Remunerada

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) vai propor melhorias e acompanhar os trabalhos da Comissão deginada para discutir a viabilidade do CVMRR (Corpo de Voluntários de Militares de Reserva Remunerada).

Nesta quarta-feira (23), o presidente da entidade, 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, recebeu um grupo de militares para discutir o assunto. O grupo voltará a se reunir na próxima terça-feira (29) e irá tirar uma proposta de melhorias que será encaminhada ao Comando Geral da PM e à Comissão.

“Temos direitos que precisam ser revistos. Há anos, por exemplo, as verbas indenizatórias são irrisórias. Estamos trabalhando para melhorias que atendam os anseios dos militares”, disse Moura.

No Diário Oficial do dia 17 de agosto, a Subcomandante-Geral, CEL PM Neidy Nunes Centurião, designou a Comissão que irá estudar o CVMRR. O grupo é composto por: CEL PM Pedro César Figueiredo de Lima, TC PM Anderson Rezende Diniz, TV PM Edgar Godoes Almada, TC PM Mário Ângelo Ajala, ST PM Simone Raimundo Alexandre e CB PM Julian Rios Fernandes.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *