quinta-feira, abril 25
Shadow

ACS Regional de Dourados e Fátima do Sul entregam prêmios aos contemplados pela Ação Entre Amigos (RIFA)

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Regionais de Dourados e de Fátima do Sul, efetivaram a entrega oficial dos prêmios aos contemplados pela Ação Entre Amigos (rifa), realizada pela atual gestão, com o objetivo de arrecadar fundos para investimentos na infraestrutura das respectivas regionais.

Ao todo, foram entregues 05 prêmios, sendo, uma Moto Honda CG START 0 Km. e quatro televisões de 32”. O sorteio ocorreu no último dia 25 de agosto pela Loteria Federal, e tive os seguintes contemplados.

Sorteados:

1° Prêmio: 01 Moto Honda Fan 0 KM
Ganhador: José Dias Neto, Dourados/MS, Milhar 5273.

2° Prêmio: 01 TV Smart 32”
Ganhador: Torres Transporte, Fatima doSul/MS, Milhar 2619.

3° Prêmio: 01 TV Smart 32”
Ganhador: Angelo Antonio Minelli Lopes, Deodapolis/MS, Milhar 7938.

4° Prêmio: 01 TV Smart 32”
Ganhador: Luciano Italia, Jatei/MS, Milhar 7887.

5° Prêmio: 01 TV Smart 32”
Ganhador: Jairo Lazzaretti, Dourados/MS, Milhar 5441.

 

O CB PM Espíndola, diretor regional de Dourados-MS e o SGT PM Carvalho, diretor regional de Fátima do Sul, representando todos os envolvidos na realização da Ação Entre Amigos (Rifa), agradecem todos os colaboradores e colaboradoras que adquiriram cartelas. Ressaltam a importância da ação no intuito de arrecadar fundos para uma melhor prestação de serviços aos policiais militares e bombeiros militares sócios da entidade e de maneira indireta, com as melhorias em infraestrutura e equipamentos que são doados ou destinados ainda que em forma de cautela as mais diversas Unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para uma melhor qualidade de vida dos profissionais que aí trabalham.

A equipe da ACS PM/BM MS parabeniza a todos os ganhadores e ganhadoras e mais uma vez agradecem a todos os colaboradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *