domingo, abril 28
Shadow

ACS realiza esterilização do Hotel de Trânsito e da sede administrativa

Preocupada com o bem estar dos funcionários, colaboradores e associados, a diretoria da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) realizou, nesta terça-feira (21), a sanitização do Hotel de Trânsito e de sua sede administrativa.

O trabalho é mais uma ação de enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus, já que a entidade suspendeu o atendimento presencial na última semana para conter o avanço da Covid-19.

“Contamos com uma equipe preparada para isso. Na próxima semana, acontecem as provas do Curso de Formação de Sargentos, e vamos receber novos policiais em nosso hotel. Estamos dando segurança aos nosso associados”, afirmou o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto.

A sanitização foi feitas nos quartos do hotel, recepção, sala de estar, hall, refeitório e áreas externas. Na sede administrativas, todas as salas também passaram pelo processo.

Os colaboradores da entidade também foram orientados quanto às formas de manter a limpeza e prolongar o efeito dos produtos utilizados na limpeza.

Os trabalhos presenciais serão retomados nesta quarta-feira (22), em horário normal: das 7h30 às 12h, e das 13h30 às 17h.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *