sexta-feira, julho 12
Shadow

ACS 37 Anos: Entidade realiza café da manhã com inativos e sorteia kits de informática

Como forma de homenagear e reconhecer o trabalho de quem carregou, por anos, a Polícia Militar ‘nas costas’, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) ofereceu, nesta quarta-feira (27), um café da manhã aos inativos e pensionistas.

“Vocês carregaram nossa Polícia Militar nas costas e, por isso, prestamos continência a vocês. Não por hierarquia, mas por respeito e reconhecimento”, afirmou o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto.

O café reuniu dezenas de inativos e pensionistas, incluindo os ex-presidentes José Corrêa dos Santos (1989/1990) e Eliseu Rodrigues Medeiros, fundador da entidade que hoje mora em Paranaíba.

Durante o café, a ACS ainda realizou um sorteio de sete kits de informática para os associados.

“Parabenizo esta entidade pelos 37 anos de construção, onde cada gestão deixa registrado um legado. Esta gestão atual está com um olhar diferente, que valoriza o ser humano como um todo, com mais humanização, oferecendo o bem estar ao associado e seus familiares na área de atendimento psicológico e brevemente com assistente social. Como Associação, poderemos contribuir para oferecer uma vida de qualidade e valorização aos pioneiros desta entidade, e aos que estão na ativa na instituição, para que possam ser protagonistas e construir uma história”, disse a psicóloga Alicia Izidre do Couto.

Confira os ganhadores nas fotos abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *