quarta-feira, abril 24
Shadow

Regional de Naviraí doa dois aparelhos de ar condicionado a unidade da PM de Juti

Na última sexta-feira (14), a Regional da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) de Naviraí, por meio de seu diretor Regional, Cabo PM Nascimento, doou dois aparelhos de ar condicionado Split 12 mil btus, da marca Gree, à unidade da PM de Juti.

Reivindicação antiga dos PMs que lá laboram, esses profissionais vinham há quase dois anos trabalhando naquela unidade sem ar condicionado e sem ventilador, criando assim um ambiente completamente insalubre, já que as temperaturas daquela região atingem seus 40º C.

Assim, a Regional, com recursos próprios, adquiriu os dois aparelhos e realizou a entrega e instalação no dia 14, deixando-os em pleno funcionamento.

Para o Cabo Nascimento, “ar condicionado há anos passou a ser peça fundamental para propiciar uma melhor qualidade de vida as pessoas, em especial em regiões como o nosso Estado de Mato Grosso do Sul, que nos dias mais quentes do ano, as temperaturas atingem seus 40º C. Não tenho dúvidas que esses novos aparelhos trarão maior conforto aos nossos PMs que diariamente trabalham naquela Unidade, em especial aquele que permanece na função de permanência, atendendo o público, seja pelo 190, seja pessoalmente”.

Nascimento ainda ressaltou que a ACS não pretende substituir a responsabilidade estatal na aquisição desses materiais. “A entidade tem o dever obrigacional de lutar por melhorias das condições de trabalho dos PM e BM do Estado, e em alguns casos, como esse, não dava mais para aguardar a morosidade do Estado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *