quinta-feira, abril 25
Shadow

Presidente da ACS recebe visita do cabo Fredy Penha Ribeiro

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), cabo Mario Sérgio Couto, recebeu, neste final de semana, a visita do cabo Fredy Penha Ribeiro, que ingressou na Polícia Militar em 1979 e trabalhou por mais de 30 anos em diversos batalhões, pelotões e destacamentos.

“Fredy é uma lenda, um dos policiais militares que todos aqueles mais jovens precisam prestar sua continência”, resumiu Couto, que, no encontro, destacou a importância de se valorizar os policiais mais antigos.

“Se a nossa instituição hoje anda em uma Trailblazer com ar condicionado e câmbio automático, devemos a herois dessa natureza. Com um revólver canela seca, seis munições, uma algema, sem colete, sem gás de pimenta e sem taser, nenhum dos meliantes que investiram contra ele conseguiu sair em vantagem”, relembrou Couto.

“Nós, policiais militares, devemos olhar para trás e dizer ‘muito obrigado, guerreiro’, pois souberam honrar a nossa instituição”, finalizou.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *