quinta-feira, março 28
Shadow

Presidente da ACS participa da formatura do CAS; diretor Regional fica em 1º no curso

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Fabrício de Carvalho Moura, participou, na última sexta-feira (09), da solenidade de formatura do 14º CAS (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos) da Polícia Militar – Turma 1º SGT PM RR Alvaro da Silva Prates (in memorian). O evento foi realizado no auditório da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O curso tem por objetivo atualizar e ampliar os conhecimentos profissionais administrativos e operacionais dos policiais militares, ocupantes da graduação de segundo-sargento PM, habilitando-os a serem promovidos à graduação de primeiro-sargento PM, e exercerem, conforme seu grau hierárquico, as funções peculiares dos seus respectivos quadros, até a graduação de subtenente.

Moura compôs a mesa de autoridades da formatura e também entregou os certificados de conclusão do curso aos policiais. Além de parabenizar os militares que concluíram com êxito o curso, o presidente da ACS destacou o desempenho do SGT José Marcos Campanha Hilário, diretor Regional de Paranaíba, que ficou em primeiro lugar no CAS. A presidente do Conselho Fiscal da entidade, SGT Cristiane Louzada Ferreira, também concluiu o curso.

“É um orgulho termos pessoas comprometidas não somente com a segurança pública, mas com a corporação. São pessoas como essas que fazem a diferença na atual gestão da ACS”, disse o presidente.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

1 Comment

  • Manoel Amauri da Silva

    Deixo aqui registrado o meu parabéns ‘a esses sargentos que concluíram o CAS, em especial ao SGT Hilário de Paranaíba , o qual eu tenho como amigo e a minha admiração pelo profissionalismo que sempre teve no cumprimento da sua missão militar, pautando a sua atuação na legalidade e com o respeito ao seu semelhante da sociedade sul – mato – grossense, bem como os seus superiores, autoridades e seus pares na esfera militar. O SGT PM Hilário sempre foi concio do dever a ser cumprido e tratamento humanizado para com todos. Louvo e elogio o SGT PM Hilário e que tenha Deus ao seu lado e conquiste o sucesso meritório..De seu amigo SGT reformado por invalidez SGT PM Amauri, Selvíria, MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *