sábado, abril 20
Shadow

Para valorizar veteranos, ACS apoia evento de confraternização

Como forma de valorizar e incentivar o congraçamento entre os veteranos, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) vai ajudar na organização de uma grande confraternização entre os ‘antigões’.

Nesta quarta-feira (12), estiveram na ACS os veteranos Durães, Genovez e Gustavo, que, juntamente com o diretor de Inativos e Pensionistas, Valdeci Salustiano, falaram sobre o projeto, ainda sem data marcada.

Segundo o presidente da entidade, cabo Mario Sérgio Couto, o clube de campo está à disposição dos veteranos. “Um evento deste valoriza demais esses guerreiros. Fazemos questão de recebê-los na sede da entidade”, afirmou.

Sistema de Proteção Social – Além da ideia sobre um grande evento, Couto tirou dúvidas dos associados sobre a Lei 13.954/2019, que alterou a alíquota fixa de contribuição sobre o Sistema de Proteção Social dos Militares.

“A partir de 15 de março, os inativos vão contribuir com 9,5% para manter a integralidade e a paridade, inclusive para as pensionistas”, completou Couto.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

ACS: Gestão presente, solidária e participativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *