quinta-feira, abril 25
Shadow

Novo subsídio de militares promovidos estará disponível já no próximo mês

A secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, confirmou que o novo subsídio dos militares estaduais promovidos no último dia 9 de setembro estará disponível no próximo mês, a contar do dia 5 de setembro.

A informação foi repassada em reunião esta manhã com o presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), 1º SGT PM Fabrício de Carvalho Moura, e o diretor de Subtenentes e Sargentos, 1º SGT PM RR José Luís Costa.

Moura agradeceu e parabenizou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Paulo Gimenez, que não mediu esforços para atender a solicitação da entidade com a realização do CAS (Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos), beneficiando diretamente as turmas de 90, 92, 93, 97, 98 e 2003.

“O Comando fez um esforço para que se realizasse um CAS atendendo essas turmas. Assim, qualificando e habilitando todos os 2º sargentos para promoção a 1º sargento. A ACS reconhece o trabalho, empenho e dedicação do Comando da corporação para que agilizasse a vida funcional dos praças”, disse.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *