sexta-feira, março 29
Shadow

NOTA DE PESAR – Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos

A ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul) vem a público lamentar a morte dos policiais civis Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos, e Jorge Silva dos Santos, 50 anos, lotados na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

O crime ocorreu no final da tarde de ontem, em Campo Grande, e evidenciou o descaso de nossos legisladores com a segurança pública: a Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde janeiro e que proíbe o uso de algemas em alguns casos, deixou nossos policiais, tanto civis, quanto militares, inibidos e acuados para desempenharem suas funções.

Em tempo, também parabenizamos as equipes policiais envolvidas na elucidação do caso, que terminou na manhã de hoje com a morte de um dos suspeitos -que, vale lembrar, investiu contra os policiais.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *