terça-feira, abril 16
Shadow

Em assembleia, União dos Militares Estaduais define Operação Padrão para a próxima sexta

Em assembleia geral unificada realizada neste sábado (25), a União dos Militares Estaduais de MS definiu, para a próxima sexta-feira (31), uma Operação Padrão, que deve coincidir com a paralisação de 24 horas realizada pela Polícia Civil. O ato será feito em protesto contra o descaso do atual Governo com a segurança Pública.

Além disso, haverá uma caminhada dos policiais militares e bombeiros militares inativos e de folga, além de familiares, com saída às 8h30 em frente do Comando-Geral da Polícia Militar, até a sede da Governadoria.

Confira a nota da União:

NOTA OFICIAL – União dos Militares Estaduais de MS

A assembleia geral unificada, organizada pela UNIÃO DOS MILITARES ESTADUAIS DE MS neste sábado (25), deliberou os seguintes encaminhamentos:

– Operação Padrão em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, a ser realizada no dia 31 de maio, com duração de 24h;

– Caminhada dos policiais militares e bombeiros militares inativos e de folga, além de familiares, com saída às 8h30 em frente do Comando-Geral da Polícia Militar, até a sede da Governadoria;

Tais medidas se fazem necessárias tendo em vista a política de desvalorização do atual Governo com a segurança pública em nosso Estado.

Nos últimos cinco anos, amargamos perdas salariais que superam os 20%. Não obstante, o atual governador jamais recebeu as entidades representativas dos servidores militares, não mostrando, assim, sensibilidade para ouvir nossas reivindicações.

Lutamos pela incorporação do abono de R$ 200, promessa já feita em anos anteriores, pela imediata reposição inflacionária constitucional dos últimos 12 meses, além da discussão das perdas acumuladas desde que a atual gestão assumiu o Executivo.

ACSPMBM/MS – ASSOCIAÇÃO E CENTRO SOCIAL DOS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DE MATO GROSSO DO SUL
AME-MS – ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS DE MATO GROSSO DO SUL
AOFMS – ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DE MATO GROSSO DO SUL
ASPRA-MS – ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DE MATO GROSSO DO SUL
ABM-MS – ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS MILITARES DE MATO GROSSO DO SUL
APBM-MS – ASSOCIAÇÃO DOS PRAÇAS BOMBEIROS MILITARES DE MATO GROSSO DO SUL
ABOI-MS – ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS OFICIAIS INATIVOS DE MATO GROSSO DO SUL

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *