quinta-feira, abril 25
Shadow

Eleições ACS: Comissão eleitoral é nomeada e inicia processo de inscrição das chapas

A Comissão Eleitoral Geral das Eleições 2022 da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), nomeada em edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 03 de novembro de 2021, torna público aos sócios o Regimento Interno das Eleições para escolha de presidente e vice da Associação, presidente do Conselho Fiscal e Diretores Regionais, além da ficha de inscrição das chapas interessadas em participar do pleito e a lista de documentos necessários.

As eleições serão realizadas no dia 18 de fevereiro de 2022, das 7h00 às 16h. As inscrições das chapas serão feitas pelos candidatos, pessoalmente, na sede da ACS, entre os dias 12 de novembro e 10 de dezembro, nos dias úteis, 8h às 11h e das 13h às 16h, através do formulário fornecido pela Entidade.

No ato da inscrição, os candidatos a presidente e vice-presidente da entidade, presidente do Conselho Fiscal e os diretores regionais deverão apresentar uma foto 5×7 em preto e branco para fins de identificação nas urnas eletrônicas e meios digitais.

Só poderão votar nas eleições sócios da ACS que estiverem filiados até 18 de dezembro de 2021 e quites com as mensalidades sociais.

> Regimento Interno das Eleições

> Ficha de inscrição das chapas interessadas

> Lista de documentos necessários

 

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *