sexta-feira, abril 19
Shadow

Diretoria da ACS participa do XXIII Fórum da Anermb, em Recife

O presidente da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), Fabrício de Carvalho Moura, e seu vice, Rodrigo Nascimento Bonfim, participam esta semana do XXIII Fórum da Anermb (Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Brasileiros), que acontece em Recife (PE).

O tradicional encontro das associações teve início nesta quarta-feira e segue até sexta-feira com diversas pautas, como entrada única nas corporações militares, piso nacional e jornada de trabalho definida por lei.

Na noite de ontem, a entidade abriu o Fórum com a comemoração dos 27 anos de fundação da Anermb, hoje presidida pelo sargento Leonel Lucas, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. É considerada a maior entidade nacional do gênero no país e representa cerca de 30 entidades representativas de PMs, BMs e pensionistas militares de todo o Brasil.

“A ACS tem orgulho de fazer parte dessa história. São 27 anos de existência e bravura, defendendo os direitos dos militares estaduais e pensionistas do Brasil. Sem ela, não teríamos alcançado muitas conquistas e certamente teríamos perdido direitos importantes já garantidos”, disse Moura.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

3 Comments

  • Manoel Amauri da Silva

    Sr. Presidente Moura ,no congresso nacional tem um projeto de lei que se aprovado irá beneficiar os Pms e Bms de todo o Brasil. Esse PL isenta os profissionais de segurança pública a pagar e declarar imposto de renda. Solicito ao Sr. Juntamente com todas as associações de segurança pública do Brasil cobrar aprovação do PL a todos deputados e senadores do Brasil. Também solicito fazer essa mensagem chegar a todas corporações militares estaduais para cobrarem individualmente aos parlamentares.

  • Οlá!
    Рeço dеsculрas pela mеnѕаgem ехсesѕivаmentе еsресífісa.
    Еu е minhа nаmorаda nоѕ аmаmоs. Ε еstаmоs tоdоѕ ótіmоs.
    Маѕ… prесіsamоs dе um hоmеm.
    Тemоs 28 аnоѕ, da Romênіа, também sabеmоѕ іnglêѕ.
    Nuncа fіcаmos еntеdiаdоsǃ E nãо ѕó nа сonversа…
    Меu nome é Isаbella, mеu perfil еstá аqui: http://mentlessfecher.tk/rdx-46168/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *