quarta-feira, abril 24
Shadow

Diário Oficial traz promoção de 166 praças da Polícia Militar

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (03) trouxe, a partir da página 141, a promoção de 166 praças da Polícia Militar. A regularidade funcional nas carreiras tem sido uma bandeira de luta da ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul), e tema de diversas reuniões entre a diretoria da entidade e o Comando-Geral da corporação.

Foi uma promoção à graduação de subtenente por merecimento, 27 promoções à primeiro-sargento por antiguidade e outras 28 também por merecimento. Já à graduação de segundo-sargento, foram oficializadas 74 promoções por antiguidade e outras 36 por merecimento.

O presidente da ACS, cabo Mario Sérgio Couto, lembrou que a atualização das promoções tem sido uma luta constante da entidade. “A ascensão funcional é de suma importância não só carreira do militar, mas também em sua vida pessoal. É um estímulo para que ele tenha, além de uma vida de qualidade, mais determinação e compromisso com a segurança pública do nosso Estado”, frisou Couto.

“Agradeço ao Comandante-geral pelo empenho nas promoções e parabenizo a todos os promovidos, em especial a turma de 3º SGT de 2017, ao qual tive a honra de frequentar o curso e formar, sendo orador da turma”, finalizou.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *